domingo, 31 de agosto de 2008

MEU AMIGO PLANK (DU,DUDU E EDU)

sabe aqle pedaço de madeira que o personagem johnny tem como seu melhor amigo e nao desgruda dele?

uma otima musica pra vc,sim vc mesmo,mostrar aqle seu amigo d tempos,aqle q mora realmente no seu peito:




nao ha tedio quando estou com voce
somos tao amigos,nao entendo o porque
queria saber que presente te dar
de aniversario

nossa amizade vai contra a corrente
ja te vi inchado depois de uma enchente
te vi mas nunca percebi sua dor
foi o cupim

é facil pra mim conversar com voce
apesar do seu silencio
voce me surpreende com seu alto astral
e o semblante tao sereno

meu amigo plank!(3x)

sentados aqui no silencio profundo
no que pode estar pensando
se nao quer dizer,nao vou perguntar
se é verniz que esta tomando

voce vai virar picolé de cachorro
te peguei,é brincadeira
e a nossa amizade é pra durar
desde que eu te salvei da serradeira

meu amigo plank!(3x)

vou com voce cruzar os sete mares
sua poeira me dá asma
conheci seus pais,arvores tao lindas
por favor nao virem cinza

meu amigo plank!(3x)

meu melhor amigo plank!

Um comentário:

Unknown disse...

A não lele, só vc msmo!