quinta-feira, 11 de setembro de 2008

A MELHOR TORTURA DE TODAS!

Estava eu pensando com os meus botões: Tinha uma coisa muito criativa que eu tinha que postar no blog. O que era? Lembrei! Era uma espécie de tortura que tinham me contado há tempos atrás...Gostei demais dela, por isso posto aqui:




A Melhor Tortura De Todas

1-Compre um cachorro bem feroz, tranque-o numa sala de 2x2 metros e deixe-o sem comer por dez dias
2-Escolha sua vítima e tranque-a numa sala de iguais dimensões, deixando-a sem comer também por dez dias.
3-Essas duas salinhas são unidas por um corredor, de no máximo três palmos de largura, o suficiente para a vítima poder se movimentar de lado, a duras penas.
4-Forre as paredes laterais (de cima a baixo) desse corredor com giletes bem afiadas.
5-Ao final dos dez dias de fome, abra a porta da vítima, que com certeza vai percorrer o corredor vagarosamente, se ferindo um pouco na trajetória.
6-Quando a vítima estiver bem perto da outra sala, abra a outra porta e solte o cachorro.
7-A vítima entrará em pânico quando ver o cachorro, que estará salivando e arreganhando os dentes. Ela vai tentar voltar. Às pressas.
8-Apague a luz.



Muito boa! Morri de rir quando me contaram essa! \o/

Nenhum comentário: