quarta-feira, 10 de setembro de 2008

MÃO-DE-OBRA ZUMBI

Tomo por minhas as palavras do já mencionado Artur e venho aqui indagar sobre uma revolução no pensamento zumbizístico (será que essa palavra existe? =D), uma superhipermegaidéia do balacobaco, estupenda, gloriosa, típica daquelas aulas interessantíssimas que você chega e diz: -Dormi.



Mão-de-obra Zumbi


Depois de ler os dois últimos artigos, eu tenho certeza que você deve estar se indagando de como esses gênios tiraram essas idéias fabulosas, o porquê deles não estarem em Harvard ou em Oxford, repassando essas idéias para o mundo, ao invés de postarem num mísero blog?
Simples. Eles são burros. É natural. Eu já presenciei essa situação.
Mas, deixando os elogios de lado, vamos começar a filosofar sobre o que é e para que serve essa nova ideologia, que para darmos um tom importante à coisa chamaremos de Zombie Workforce. Bem, é normal você já ter se deparado com algum comentário do tipo "os chineses são a mão-de-obra mais barata do mundo" e tal. O que podemos dizer dos zumbis então? Eles precisam de dinheiro? Nananinanão! Eles não precisam, pequeno gafanhoto! Por qual motivo então as autoridades não utilizam essa mão-de-obra ''grátis''? Tudo burro, pequeno mamute. Um bando de imbecis, tá ligado?
Se eu fosse (e se Chuck Norris deixar, eu serei) o comandante máximo da Terra, também conhecido como DITADOR, tava tudo feito já! Ia ser zumbi pra lá, zumbi pra cá, ia ser zumbi pra cascalho! Ia ser zumbi ás pampas!
Imagina só, se o Brasil fosse o pioneiro nessa arte, o quanto a nossa economia subiria! Espaço nós temos de sobra, e o desemprego iria acabar, pois ser um vagabundo seria a profissão de todos! Enquanto os zumbis estão lá ralando pra garantir o nosso pão de cada dia, nós poderemos ficar morgando e autistando por aí, sem se importar com o que temos que fazer.
Mais barato que mão-de-obra negra, mais brato que mão-de-obra chinesa...Mão-de-obra zumbi. Conte com eles!

Frase do Artur:
"Pra que precisamos pagar pros chineses se podemos ter uma mão-de-obra grátis?"

Nenhum comentário: